Foto de modelo da Playboy pode dar prisão | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Foto de modelo da Playboy pode dar prisão

categorias: imagens
tags: , , ,
publicado: 27/09/2016

dani-mathers-foto-modelo-playboy-nua-prisao-1

A modelo e playmate da Playboy, Dani Mathers, tirou uma foto de outra mulher nua, em Los Angeles, e publicou-a no Snapchat. A publicação foi feita em julho e a polícia conseguiu identificar a pessoa que foi fotografada. A mulher revelou que está disposta a processar e testemunhar contra a modelo, de 29 anos.
 

Após a publicação e um comentário nada simpático da modelo, “Se eu não posso ‘não ver’ isto, vocês também não podem“, agora vêm as consequências. O crime de ‘fotografias ilícitas’ (o outro não sabe que está a ser fotografado ou não dá permissão a que sejam divulgadas essas imagens) pode valer-lhe uma pena até seis meses de prisão.
 

dani-mathers-foto-modelo-playboy-nua-prisao-2

dani-mathers-foto-modelo-playboy-nua-prisao-3

A polêmica fez com que Dani Mathers fosse banida da cadeia de ginásios que frequentava e foi suspensa sua participação no programa de rádio ‘Heidi and Frank’. Pouco depois da notícia sair, a modelo ainda publicou um vídeo onde pediu desculpa pelo que fez.
 

Dani disse ainda que aquilo “foi totalmente errado”, não era suposto ter tirado a fotografia nem publicado, porque estava conversando com uma amiga e não reparou que tinha enviado pelo Snapchat.
 


 

Vejam algumas fotos de Dani Mathers na Playboy:
 

dani-mathers-foto-modelo-playboy-nua-prisao-5

dani-mathers-foto-modelo-playboy-nua-prisao-4

Fonte: Move Notícias

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano