Concurso de fotojornalismo com premiação de R$ 75 mil para fotógrafos

categorias: concurso,fotografia
tags: , , , ,


 

Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Andrei Stenin International Press Photo Contest, concurso de fotojornalismo voltado para jovens fotojornalistas com idade entre 18 a 33 anos, promovido pela agência de notícias russa Rossiya Segodnya. As inscrições são gratuitas e podem participar fotógrafos de qualquer nacionalidade. A premiação total para os vencedores chega a mais de R$ 75 mil.
 

O concurso leva o nome de Andrei Stenin, um fotojornalista russo que morreu em 2014 perto de Donetsk durante uma missão fotográfica. Na sua última edição, o concurso recebeu mais de 3 mil inscrições de fotógrafos de 54 países diferentes. Os interessados podem se inscrever em cinco categorias: Top News (Notícias Principais); Sports (Esportes); My Planet (Meu Planeta), Portrait (Retrato) e Vista Superior. Confira cada categoria:
 
Leia o post completo aqui…

Concurso de Fotografia Prêmio Portfólio FotoDoc 2024

categorias: concurso,fotografia
tags: , , ,


 

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Portfólio FotoDoc 2024, plataforma destinada à publicação do trabalho de fotógrafos brasileiros e estrangeiros, com premiações anuais. Organizado pelo FotoDoc – Festival de Fotografia Documental, o concurso tem como proposta dar visibilidade às mais variadas formas de expressão fotográfica, sem restrição de temática ou de abordagem e sempre buscando a excelência na forma e no conteúdo.
 
Leia o post completo aqui…

Trabalho em foco: Decisão do Campeonato Paulista de Automobilismo 2023 | Autódromo de Interlagos

categorias: fotografia
tags: , , , , ,


 

Confira algumas fotos da Decisão do Campeonato Paulista de Automobilismo 2023, realizada no Autódromo de Interlagos (José Carlos Pace) – São Paulo, em Dezembro de 2023, nas categorias Fórmula 1600, Clássicos de Competição, Race Cup, Old Stock Race, Fórmula Delta e outras.
 
Leia o post completo aqui…

Trabalho em foco: Grande Final Stock Car Pro, Stock Car Series, Fórmula 4 Brasil e Copa Hyundai HB20 | Autódromo de Interlagos (2023)

categorias: fotografia
tags: , , , , , ,


 

Confira algumas fotos da Grande Final da Stock Car Pro, Stock Car Series, Fórmula 4 Brasil e Copa Hyundai HB20 no Autódromo de Interlagos (José Carlos Pace), São Paulo, em Dezembro de 2023.
 

Destaque para os campeões de cada categoria:
 

  • Stock Car Pro, Campeão 2023: Gabriel Casagrande
  • Stock Car Series, Campeão 2023: Zezinho Muggiati
  • Fórmula 4 Brasil, Campeão 2023: Vinicius Tessaro
  • Copa Hyundai HB20, Campeão 2023: Alberto Cattucci

  • Leia o post completo aqui…

    Trabalho em foco: Grande Final Copa Truck, Nascar Brasil, Mercedes Challenger e HRacing | Autódromo de Interlagos (2023)

    categorias: fotografia
    tags: , , , , , , ,

    Grande Final Copa Truck, Nascar Brasil, Mercedes Challenger e HRacing
     

    Confira algumas fotos da Grande Final da Copa Truck, Nascar Brasil, Mercedes Challenger e HRacing no Autódromo de Interlagos (José Carlos Pace), São Paulo, em Dezembro de 2023.
     
    Leia o post completo aqui…




    Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano