Vale mais que um título de capitalização: a Câmera em Ouro de 24 Quilates | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Vale mais que um título de capitalização: a Câmera em Ouro de 24 Quilates

categorias: diversos
tags: , , , ,
publicado: 14/08/2015

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (1)

Foi anunciado recentemente uma das maiores ostentações novidades dos últimos tempos no mundo da fotografia. Se você está pensando em uma câmera fotográfica que lava, passa, encera, dá brilho, cozinha, além de fotografar sozinha, você está enganado. Aliás, nem chegou perto!
 

Um dos maiores fabricantes de equipamentos fotográficos lançou uma câmera, lente e case, com 24 quilates de ouro! Sim, meus caros colegas. Vale mais que um título de capitalização! Maoeee [Silvio Santo Mode on]
 

A câmera Nikon Df em Ouro de 24 Quilates, cujo design é obra da Brikk, empresa especializada em transformar gadgets em objetos excêntricos e caros, está à venda para todos aqueles que gostam de ser “diferente” dos demais fotógrafos.
 

O revestimento de ouro é feito na grande maioria do objeto, até na lente objetiva, tampas e cabos. A maleta (case), que acompanha a máquina tem a mesma quantidade de ouro (é o ouro mais puro que se vende no mundo). O ouro tem uma espessura de 4 a 5 microns e é certificado como real. Outro “certificado de autenticidade” do ouro é o valor da Lux Nikon Kit: US$ 57.995. Se pensarmos que uma Nikon Df, sem estas “besteiras”, sai por U$2,749.95.
 

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (2)

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (7)

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (6)

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (5)

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (4)

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (3)

Lux-Nikon-Kit_24k_Gold (8)

O projeto demorou cerca de um ano para ser desenvolvido e foram confeccionados apenas 77 unidades do kit. Já a tecnologia da câmera é igual a uma Nikon Df “normal”. Fontes: Uol, Chiado Magazine e Brikk
 

OPORTUNIDADE: Super Oportunidade da NIKON D3200 (kit câmera, lentes e case) e promoção de CÂMERAS SEMI PROFISSIONAIS.
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano