Concurso Fotográfico busca imagens em preto e branco #euamopretoebranco | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Concurso Fotográfico busca imagens em preto e branco #euamopretoebranco

categorias: diversos
tags: , ,
publicado: 16/07/2015

Concurso-Fotografico_euamopretoebranco_IMG_2294-3

A OXPHOTO lançou recentemente o Concurso fotográfico #euamopretoebranco, que tem como objetivo de fomentar o desenvolvimento da cultura fotográfica em sua vertente monocromática, revelando novos talentos e buscando dar espaço para a produção de artistas contemporâneos.
 

A ideia é destacar e promover a fotografia em preto e branco, representada através do olhar de fotógrafos amadores e profissionais, descrevendo através de sua narrativa fotográfica toda importância social, cultural e histórica das ‘fotos PB’.
 

Nessa primeira edição serão duas categorias: Livre (uma fotografia por autor) e Ensaios (seis imagens dentro do mesmo tema). Ensaio é uma série de fotografias contendo a mesma linguagem e tema e, para participar, não pode ultrapassar seis fotografias.
 

Todas as imagens serão julgadas sem o conhecimento prévio de autoria, ou seja, os jurados irão analisar as imagens inscritas sem saber o nome do autor.
 

As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 8 de agosto através do site www.euamopretoebranco.com.br e o resultado será divulgado no dia 7 de setembro.
 

Prêmios: Na categoria Ensaio o primeiro classificado receberá 1 Flash VISICO, 1 Sombrinha Difusora Branca 90cm, 1 Sombrinha Rebatedora Prata 90cm e 1 Tripé Médio com amortecimento. Do 2° lugar em diante, os escolhidos receberão uma menção honrosa enviada digitalmente.
 

Já na categoria Livre o primeiro colocado receberá um Kit Estúdio SpeedLight, composto por 2 Tripés LS-8005, 2 Sombrinhas rebatedoras e 2 Suportes LH-006, além de Kit de Filtros compostos por Filtro UV, Polarizador e Parassol de Borracha.
 

O 2º lugar ganha 1 Rebatedor 5 em 1 – Disco 110cm e Kit de Filtros composto por Filtro UV, Polarizador e Parassol de Borracha. A 3ª posição fatura 1 Rebatedor prata e branco com Grip 60cm, Kit de Filtros, compostos por Filtro UV, Polarizador e Parasol de Borracha. A partir do 4° lugar receberão menção honrosa enviada digitalmente.
 

Para mais informações, acessem www.euamopretoebranco.com.br
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano