Prêmio Wedding Brasil 2012 | Informações, regulamento, inscrição e premiação | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Prêmio Wedding Brasil 2012 | Informações, regulamento, inscrição e premiação

categorias: concurso
tags: , , ,
publicado: 22/02/2012

Prêmio Wedding Brasil 2012

O Prêmio Wedding Brasil de Fotografia tem o objetivo de reconhecer o talento dos fotógrafos sociais e, principalmente, fomentar a arte e o desenvolvimento da fotografia, valorizando o universo da fotografia de casamento.

O concurso cultural é considerado como a maior premiação do gênero fotografia de casamento da América Latina, oferecendo mais de R$28 mil em prêmios. Entre eles, uma câmera Canon EOS 5D Mark II, monitores Eizo CG223W e vale compras de produtos da Editora Photos. Fora a divulgação na revista Photos & Imagens.

O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros ou não, maiores de 18 anos, inscritos ou não no Congresso Wedding Brasil e é dividido em duas categorias: Júri Oficial e  Voto Popular.

Cada concorrente deve inscrever, obrigatoriamente, dez fotografias de sua autoria, e de um único casamento, formando uma galeria. As fotografias podem ser em preto e branco ou coloridas, digitais ou químicas, nacionais ou internacionais, sem restrição de período do registro. As inscrições são válidas até 29 de fevereiro.

Informações sobre o concurso, regulamento, inscrição e premiação, acesse o site do Prêmio Wedding Brasil 2012

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano