BOMBA: Fotógrafo diz que cicatriz de Bolsonaro não é da facada, mas de cirurgia | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

BOMBA: Fotógrafo diz que cicatriz de Bolsonaro não é da facada, mas de cirurgia

categorias: fotografia
tags: , , ,
publicado: 05/07/2019


 

Um fotógrafo postou, em sua conta do Twitter, fotos onde mostram que a cicatriz exibida pelo presidente Jair Bolsonaro em um programa de TV, não corresponde à facada que teria tomado em Juiz de Fora durante a campanha.
 

A cicatriz, segundo o fotógrafo, seria de uma cirurgia de diverticulite, que “não é causada por facada, mas sim pela idade, predisposição e alimentação gordurosa com falta de fibras”.
 

Lula Marques diz ainda que a cicatriz “da facada, que foi embaixo da costela, não existe”. O fotógrafo ainda complementa: “Mostrei as fotos durante a campanha mostrando que a facada foi mentira. Agora está provado. Bolsonaro mostrou a cicatriz da cirurgia do câncer. A da facada que foi embaixo da costela não existe.”
 

Jair Bolsonaro deu seu “show” particular em entrevista ao SBT Brasil, exibindo a cicatriz da cirurgia, consequência da facada em setembro de 2018. Confira as fotos da teoria do fotógrafo:
 


 

Print da postagem no Twitter, conta do fotógrafo, sobre a facada de Bolsonaro:
 


Link da postagem no Twitter
 

Fonte: Revista Forum
 

Afinal, a facada foi uma mentira ou verdadeira? Dê sua opinião sobre o ato e sobre a opinião do fotógrafo nos comentários (logo abaixo)
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano