Inauguração da Fábrica da Canon no Brasil | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Inauguração da Fábrica da Canon no Brasil

categorias: diversos
tags: , , , , , , ,
publicado: 04/06/2013

fabrica-canon-brasil
 

Os fotógrafos e Canonzeiros vibram de felicidade! A Canon anunciou em Tóquio (Japão), marcou uma data para o início das suas atividades no Brasil!!! \o/\o/\o/
 

A unidade brasileira da Canon, estará localizada em Manaus (AM), produzirá câmeras digitais compactas dentro do sistema PPB (Processo Produtivo Básico), que consiste na montagem do produto com partes importadas e com um índice mínimo de nacionalização de componentes.
 

A possibilidade da produção de um modelo DSLR foi admitida por Masaya Maeda, diretor chefe do setor de Image Comunication Products Operations. Seria o próximo passo da Canon, no ano seguinte das suas operações no Brasil, e o modelo seria uma reflex digital básica (hoje, a Canon EOS Rebel T5i) para concorrer com a Nikon D3100, que já é produzida em Manaus pela principal concorrente.
 

A fábrica de Manaus da Canon deverá atender apenas o mercado brasileiro num primeiro momento. Há possibilidade de a planta ser ampliada para fornecer câmeras para a América Latina, mas a Canon vê essa estratégia com um certo cuidado.

O ínicio das atividades da Canon em terras tupiniquins será em julho de 2013!
 

via

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano