O fotógrafo chato (paparazzo) e o Pica-Pau | Desenho animado | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

O fotógrafo chato (paparazzo) e o Pica-Pau | Desenho animado

categorias: video
tags: , , , , , ,
publicado: 24/04/2013

Fotografo-chato-Pica-Pau

Outro desenho animado que um fotógrafo ou o profissional aparece, além de Popeye, é no Pica-Pau. Neste episódio divertidíssimo do passarinho mais maluco da TV, o Pica-Pau é um astro do cinema que está de férias e um fotógrafo chato (paparazzo) faz de tudo para tirar seu retrato e seu sossego. Ficção ou mera coincidência com a vida real? rs
 

Antes do vídeo, um pouco de cultura:
 

O Pica-Pau (Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado, criado por Walter Lantz nos anos 1940. Em seus primeiros desenhos, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo.
 

Paparazzo (no plural paparazzi) é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os fotógrafos que tiram fotos de famosos sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano.
 

Normalmente o paparazzo é bastante indiscreto e normalmente é alvo da fúria das celebridades que são flagradas fazendo algo fora do comum, ou mesmo durante um gesto mais informal. Após conseguir as fotografias os paparazzi podem vendê-las a imprensa por valores significativos (que podem variar em função da fama da celebridade e da situação que se encontrava no momento em que foi fotografada).
 

Agora assista o vídeo e veja como foi o episódio!
 

Acesse o site brasileiro mais completo sobre o Pica-Pau http://picapaubrazil.blogspot.com.br
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano