Promoção: Fotografia Digital | Aprendendo a fotografar com qualidade | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Promoção: Fotografia Digital | Aprendendo a fotografar com qualidade

categorias: diversos
tags: , , , , , , ,
publicado: 27/02/2013

Mais uma vez, os amantes, aficionados e estudantes de fotografia vão clicar gostar muito desta promoção!
 

Concorra a um dos melhores e mais completos livros sobre fotografia digital, Aprendendo a Fotografar com Qualidade, do fotógrafo e mestre Enio Leite!
 

O livro, revisado, atualizado e ampliado, chega na sua segunda edição e traz dicas interessantes sobre a história da fotografia, fotógrafos clássicos, composição, técnica e estética fotográfica, leituras complementares, apresentando soluções de como o leitor pode ingressar no mercado de trabalho pela porta da frente.
 

Pavan Fotografia Promocao Fotografia Digital Enio Leite

Para participar da promoção é muito fácil! Acesse a aba (página) promoções no www.facebook.com/PavanFotografia
 
[o] Sorria e boa sorte!
 

SOBRE O LIVRO: Fotografia Digital | Aprendendo a fotografar com qualidade
 

O livro serve como leitura de apoio a todos os cursos técnicos e de bacharelado em em fotografia, contando com temas básicos, pertinentes tanto aos jovens do ensino médio, que pretendem ingressar no mundo fotográfico digital e pessoas interessadas a aprender fotografia como um passatempo útil, quanto aos que irão prestar concurso público para a carreira de fotógrafo, serão submetidos a testes adicionais, ou mesmo, para a obtenção do registro Mtb de fotógrafo profissional.
 

Cada página foi cuidadosamente elaborada para ajudá-lo a compreender melhor cada conceito, ajuste e configuração. A partir do primeiro capítulo, o leitor começa experimentando as funções manuais de sua câmera, é incentivado a praticar bastante e não ter medo de fotografar, em pouco tempo poderá conferir que suas fotos de fato evoluíram. Além das dicas como fotografar melhor, termina com um glossário fotográfico (dicionário técnico fotográfico) e exame final. Teste de múltipla escolha, com o mesmo teor das provas de cursos técnicos presenciais mantidos pela Focus Escola de Fotografia.
 

SOBRE O AUTOR: Prof. Dr. Enio Leite Alves, nascido em São Paulo, SP, 1953. Área de atuação: Fotografia educacional, fotografia autoral, fotojornalismo, moda, propaganda e publicidade. Pesquisa. Sociólogo, jornalista, fotoquímico, inventor e professor universitário. Fotografo de imprensa desde 1967, prestando serviços para os Diários Associados e professor do Sesc e do Curso de Artes Fotográficas Senac Dr. Vila Nova, São Paulo. Fotografo do Jornal da Tarde em 1972 -1973. Em 1975, funda a Focus – Escola de Fotografia. No mesmo ano, suas fotos são expostas na 13ª Bienal Internacional de São Paulo, quando a fotografia foi reconhecida pela primeira vez pela tal instituição como obra de valor artístico. Professor de fotografia publicitária da Escola Superior de Propaganda e Marketing, (ESPM), 1982 a 1984. Mestre em Ciências da Comunicação em 1990, pela Escola de Comunicação e Artes, USP. Doutor em fotoquímica e Fotografia Publicitária, em 1993, pela UNIZH, Suíça. No ano de 1997 obteve o Pós-Doutorado na Universita Degli Studi di Roma. Professor convidado pela Miami Dade University, Flórida, 1995. Pesquisador e inventor. Escritor publicou o primeiro livro didático sobre fotografia digital, Editora Viena, São Paulo, maio 2011, Colabora com artigos, ensaios e títulos sobre fotoquímica, radioquímica, fotografia, tecnologia digital e filosofia da imagem para publicações especializadas nacionais e internacionais. (Fonte: BBC/Brasil 15/12/2012)
 

[update 02/04/2013]
Resultado da promoção:
 

Quem faturou o prêmio foi…

Promoção Fotografia Digital Resultado
Link do sorteio aqui
 

Obs.: A ganhadora será notificada pelo Facebook para enviar seus dados

[update 05/05/2013]
Foto da primeira sorteada, que foi desclassficada injustamente (cumpriu todas as exigências da promoção), com seu prêmio. No final, duas pessoas ganharam!
 

Promocao Fotografia Digital Ganhadora

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano