Participe do Concurso de Fotografia Red Bull Illume 2013 | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Participe do Concurso de Fotografia Red Bull Illume 2013

categorias: concurso
tags: , , , , , ,
publicado: 04/02/2013

Concurso Fotografia Red Bull Illume 2013

Considerado como um dos maiores concursos de fotografia dedicado a esportes de ação e aventura do mundo, o Red Bull Illume, em sua terceira edição, tem como objetivo mostrar a mais emocionante e criativa fotografia de esportes de ação do planeta ao público.
 

Poderão participar do concurso fotógrafos profissionais e amadores de todo o país. O autor da grande fotografia vencedora e a melhor em cada categoria ganharão uma câmera Leica S e uma câmera Leica X2 respectivamente. As premiações incluem ainda outros equipamentos de fotografia.
 

Na pré seleção, os juízes irão escolher 25 fotos de cada uma das 10 categorias. Ainda na primeira fase, cada juíz irá votar em cinco fotos de cada categoria para avançar à segunda fase, onde os finalistas serão anunciados. Após o anúncio, o juri escolherá a melhor fotografia de cada categoria, e destas escolherão a vencedora geral.
 

Ainda haverá dois prêmios especiais. Atletas profissionais de várias modalidades farão sua escolha para o Prêmio Escolha do Atleta, e para o Prêmio Escolha do Público, a mais votada entre as 50 finalistas será contemplada. Uma vez que forem revelados os vencedores, as 50 imagens finalistas irão viajar ao redor do mundo como uma exposição fotográfica.
 

As inscrições vão até 30 de abril e podem ser feitas pelo site da www.redbullillume.com
 

Regulamento resumido:
 

– Não há taxa de inscrição.
– Todas as imagens devem ser enviadas através do site oficial da competição.
– Fotógrafos profissionais e amadores podem apresentar.
– As fotografias podem ser apresentadas por fotógrafos de qualquer país do mundo.
– As inscrições podem ser feitas somente pelo titular da conta autorizada do endereço de e-mail apresentado no momento da entrada.
– Um formulário de inscrição digital oficial deve ser enviado para cada fotografia individual apresentado.
– As fotografias apresentadas podem ter sido publicado anteriormente.
– A pedido, os fotógrafos devem incluir um modelo disponível para todas as fotografias apresentadas. O não fornecimento de liberação, mediante simples pedido pode resultar em desqualificação.
– As fotos que foram digitalmente ou aprimoradas para mudar a impressão original só serão aceitas para apresentação na categoria Experimental.
– Se ocorrer alguma dúvida sobre a autenticidade da imagem digital, o arquivo RAW original será solicitada pelos juízes da Red Bull Illume para análise.
– Todas as decisões dos juízes da Red Bull Illume são finais.
 

Veja o incrível vídeo Red Bull Illume:
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano