Fotógrafo faz sexo no topo da Pirâmide de Gizé e posta nas redes sociais | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Fotógrafo faz sexo no topo da Pirâmide de Gizé e posta nas redes sociais

categorias: fotografia
tags: , , , ,
publicado: 12/05/2020


 
Parece montagem, um fotografia que viralizou de um casal fazendo sexo no topo da famosa Pirâmide de Gizé, mas a foto é real. O Ministério de Antiguidades do país solicitou que o Procurador Geral iniciasse uma investigação contra o fotógrafo que divulgou as imagens.
 

O fotógrafo dinamarquês Andres Hvid foi investigado sob as acusações de “violação da moralidade pública” e também por ter escalado as pirâmides. Em 2016, o segundo crime, que envolvia subir as pirâmides, já levou um adolescente para a cadeia egípcia. No mesmo dia, ele apagou todos os vídeos e fotos que havia divulgado em todas as suas redes sociais, onde publicava suas fotografias autorais — porém ainda existem muitas reproduções circulando até agora.
 


 

Ainda assim, por mais que a foto seja real, ela não passava de uma simulação. Em sua única entrevista, ao jornal dinamarquês Ekstrabladet , ele afirmou que, na verdade, os dois não estavam fazendo sexo.
 

“Nós não fizemos sexo e nunca o fizemos. É apenas a segunda vez que fico nu em uma das minhas fotos”, explicou Hvid. O vídeo publicado contava com o fotógrafo e uma modelo não identificada, exatamente pelo fato de que o que eles estavam fazendo provavelmente feria a lei egípcia e também por sua intimidade que estava sendo exposta.
 

Fonte: Aventuras na História
 

DICA: Quer fazer um ensaio sensual de presente (para você mesmo ou seu amado(a), com total discrição e profissionalismo? Informações e valores aqui
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano