Fotógrafo incentiva a adoção de cães abandonados com suas fotos | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Fotógrafo incentiva a adoção de cães abandonados com suas fotos

categorias: fotografia
tags: , , , ,
publicado: 06/03/2019


 

O fotógrafo Stuart Holroyd é um profissional apaixonado por fotografia e cães. Poucas coisas nesse mundo me causam esse tipo de sentimento: fotos, animais e meu trabalho como fotógrafo.
 

Alguns anos atrás, o britânico se mudou para ilha do Chipre, no sul da Turquia, e conheceu Kayte, que gerenciava um centro de cães abandonados ou que sofreram algum tipo de abuso. Esse local, o Bay Tree Rescue, tem uma capacidade de abrigar 60 animais e é financiado basicamente por doações e a pensão de Kayte.
 

Stuart decidiu usar todo seu conhecimento de fotografia, direção de arte e edição de imagens para ajudar a incentivar o processo de adoção. Seu projeto fotográfico consta de uma série de retratos dos cães, e tem como objetivo levantar fundos e sobre como dar um novo lar e muito carinho aos animais.
 

Veja abaixo algumas fotos do projeto:
 


 

Depois da publicação das fotos, uma editora se dispôs a fazer um livro. Tudo dinheiro que for arrecadado será doado ao centro de resgate. Se você quiser fazer uma doação, acesse www.facebook.com/baytreerescue
 

Aproveitando o tema, temos muitos centros como esse no Brasil, passando por dificuldades bem parecidas. E que o trabalho voluntário é sempre muito bem vindo. O que não falta é coisa pra fazer. Seja pra passear com os cães, seja pra fotografá-los e criar um projeto como esse do fotógrafo britânico. Fica aí a dica.
 

Fonte: Meio Bit

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano