Imperdível: cursos gratuitos de fotografia para você fazer fotos incríveis | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Imperdível: cursos gratuitos de fotografia para você fazer fotos incríveis

categorias: diversos
tags: , , , ,
publicado: 26/11/2018

Fotografia é mais que apertar um botão para eternizar um momento ou fato. É preciso ter técnica e “olho” para fazer uma boa foto. E como se consegue isso? Estudando as fotos dos grandes mestres das lentes, assistindo bons filmes (tanto no cinema quanto na televisão) e indo em exposições fotográficas e museus. Além disso é preciso aprimorar seus conhecimentos participando de palestras, workshops e fazendo cursos de fotografia.
 

Porém, para fazer um curso de fotografia, normalmente é preciso ter dinheiro. Mas…
 

…seus problemas financeiros acabaram! Existe uma plataforma que disponibiliza cursos online gratuitos de fotografia e de técnicas fotográficas que irão ajudá-lo a tirar fotos incríveis.
 

Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, para você estudar a hora que quiser, no prazo máximo de 30 dias de acesso. O conteúdo é apresentado de forma bastante simples e didática, incluindo recursos como fórum de discussão, glossário de termos e espaço para sanar dúvidas diretamente com o autor do curso.
 

Escolha uma das opções de cursos grátis sobre fotografia e clique no título para acessar:
 

1. Dicas de fotografia na prática
 

2. Como se tornar um fotógrafo
 

3. Fotofilmes: da fotografia ao cinema
 

4. Algoritmos para composição automática de fotografias
 

5. Sobre a luz e as potências do escuro na fotografia e no cinema
 

Todos os cursos de fotografia têm certificado! Muito útil para completar horas em atividades extracurriculares exigidas por faculdades (verificar em sua instituição), contar como atividades em concursos públicos ou constar em seu currículo, aumentando sua empregabilidade. Ao finalizar o curso, é possível gerar uma cópia em PDF do certificado de conclusão no próprio site.
 
Fonte: Catraca Livre
 

DICA: se você prefere ter aula particular com um fotógrafo profissional, inteiramente à sua disposição e só pra você, clique aqui
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano