Trabalho em foco: Fotografia de Produtos (Still Life) | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Trabalho em foco: Fotografia de Produtos (Still Life)

categorias: fotografia
tags: , , , , ,
publicado: 30/07/2018

Fotógrafo Still Life Produtos | Móveis

A fotografia de produtos, mais conhecida como fotografia Still Life, o fotógrafo tem que ter controle total sobre o objeto, tanto na luz, enquadramento e composição. Sendo bem realizada, a foto dá um valor especial ao produto, ajudando-o na sua apresentação e comercialização.
 

A escolha do equipamento fotográfico, a incidência de luz, cenário, tipos de fundos, ângulo, o entendimento dos brilhos e das sombras é o que faz da fotografia “still life” ser área extremamente exigente.
 

Apesar de ser especializado em fotografia de ambientes (residencial e corporativo), decoração e projetos de arquitetos, tenho sido contratado para produzir fotos de produtos. Além de já ter clicado roupas (camisas, calças, casacos, sapatos e outros), acessórios femininos (joias, anéis, colares, pulseiras, lenços de seda e outros) e brindes empresariais, fiz algumas semanas atrás, fotos de poltronas, sofás, mesas, cadeiras e outros artigos para um escritório de decoração e restauração de móveis raros e únicos.

 
Confira algumas fotos de produtos (fotografia still):
 



 

Só um fotógrafo profissional, poder oferecer para você e sua empresa terão um valioso e poderoso material para divulgar seus produtos em anúncios e campanhas publicitárias, folders, banners, sites, etc. para conquistar novos clientes e fechar mais negócios.
 

Para mais informações sobre a produção de fotos de produtos e orçamentos de fotos still life, entre em contato por telefone 11-980892738 ou pelo fale conosco.
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano