Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Fotógrafa exagera no Photoshop e foto vira piada nas redes sociais

categorias: fotografia,imagens
tags: , , , , , ,
publicado: 15/01/2018

Hoje em dia, é quase raro ver fotos sem retoques na internet. Mas o que uma família não imaginava é que uma foto poderia ficar tão ruim. Só foi cair nas redes sociais para a imagem virar piada.
 

O intuito da família era simples: contratar um fotógrafo que fizesse um retrato deles ao lado dos filhos e uma das avós para celebrar a virada do ano. Eles contataram uma moça que se dizia “profissional” que cobrou US$ 250 (quase R$ 800) pelo trabalho.
 

Quando as fotos foram postadas no Facebook, elas foram compartilhadas mais de 268 mil vezes. A fotógrafa exagerou tanto no Photoshop, ao tratar as imagens, que os membros da família ficaram irreconhecíveis.
 

“Ela disse que as sombras estavam muito ruins para aquele dia bonito, limpo e ensolarado, mas que seu professor nunca tinha lhe ensinado a retocar fotos”, contou o casal. Para quem achou que não passava de uma brincadeira, eles disseram: “Isso NÃO é uma piada – é a foto final.” Só os cachorros escaparam da fotógrafa profissa (ainda bem). 😛
 

Confira as assustadoras fotos (depois e antes do tratamento):
 


Fonte: Uol
 

MORAL DA HISTÓRIA: nunca contrate um fotógrafo, em hipótese alguma (principalmente porque tem “pouca” verba), só porque ele é mais barato que outros fotógrafos. Em 100% por casos, fotógrafo barato não é bom!
 

DICA: Antes de contratar um fotógrafo profissional, acesse seu site, Fan Page no Facebook e Instagram para analisar seu trabalho e ver a opinião dos clientes.
 

Para contratar um fotógrafo profissional, entre em contato 11-98089.2738 ou envie uma mensagem pelo formulário de contato.
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:


Copyright © 2019 · All Rights Reserved · Pavan Fotografia
Telefone: (11) 98089.2738 | email: falecom @ mvpavan.com.br
Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano