Concurso fotográfico da revista Fotografe Melhor | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Concurso fotográfico da revista Fotografe Melhor

categorias: concurso,fotografia
tags: , , , ,
publicado: 10/11/2016

concurso revista fotografe melhor fotografe 20 anos

Você já está participando do concurso fotográfico da revista Fotografe Melhor? Então corra! O concurso comemora os 20 anos da revista e traz como tema “Cores do Brasil”.
 

Você pode ganhar três excelentes câmeras DSLRs Nikon, lentes objetivas e assinatura de uma das melhores revistas de fotografia do mercado brasileiro.
 

As fotos premiadas e os nomes de seus autores serão divulgados na edição da revista de janeiro de 2017.
 

Para se inscrever, basta acessar o site do concurso e enviar até 3 fotografias. As fotos devem ser inéditas, não podem ter sido publicadas em veículos de comunicação impressa ou digital ou ter sido premiadas em outros concursos. As inscrições vão até dia 15/11.
 

As fotos devem ser enviadas em resolução média (1200 x 1800 pixels). Mas atenção: o arquivo original da imagem precisa ser em alta resolução (no mínimo 2.000 x 3.000 pixels). Isso porque, para a segunda fase do concurso, a Comissão Julgadora selecionará 50 fotos finalistas e os autores serão contatados para enviar a imagem em alta resolução, que serão impressas em tamanho 20×30 cm para o julgamento final. Cada foto inscrita deve ser salva com o nome do autor no arquivo.
 

Prêmios

 

O 1º lugar leva uma câmera full frame Nikon D750 com lente AF-S NIKKOR 50 mm f/1.8G, um ano de assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) e uma coleção Técnica&Prática Fotografia Social.
 

O 2º lugar ganha uma câmera Nikon D7200 com lente AF-S DX NIKKOR 18-140 mm f/3.5-5.6G ED VR e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses.
 

Já o 3º lugar receberá uma câmera Nikon D5500 com lente AF-S DX NIKKOR 18-55 mm f/3.5-5.6G VR II e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses.
 

Acessem o site e participe www.europanet.com.br/concursofotografe20anos
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano