Abertas as inscrições para a Copa do Mundo de Fotografia 2017 | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Abertas as inscrições para a Copa do Mundo de Fotografia 2017

categorias: concurso
tags: , , ,
publicado: 05/07/2016

Copa do Mundo de Fotografia 2017

Estão abertas as inscrições para a Copa do Mundo de Fotografia, o concurso fotográfico World Photography Cup 2017! Fotógrafos do mundo todo podem participar em 6 categorias: retrato, casamento, comercial, fotojornalismo, ilustração e natureza.
 

As inscrições do concurso de fotografia vão até 30 de setembro e devem ser feitas no site do World Photography Cup. Cada país pode ser representado por apenas uma equipe de fotógrafos e cada equipe deve eleger um capitão ou um coordenador.
 

As equipes geralmente são criadas por uma associação de fotógrafos profissionais de cada país, legalmente constituída e nacionalmente representativa, que inclua um número significativo de fotógrafos profissionais. As próprias equipes escolhem as imagens que competirão na Copa do Mundo de Fotografia em cada categoria.
 

Em 2016, o país vencedor da copa do mudo foi Portugal (confira abaixo algumas das fotos vencedoras de 2015)
 

Copa do Mundo de Fotografia 2017

A Copa Mundial de Fotografia foi fundada em 2013 num esforço conjunto entra a Federação de Fotógrafos Europeus (FEP) e os Fotógrafos Profissionais da América (PPA). O objetivo do concurso é unir fotógrafos de todo mundo num espírito de amizade e cooperação.
 

Os finalistas serão anunciados dia 9 de janeiro de 2017 e a cerimônia de premiação ocorre em Yokohama, no Japão, em 23 de fevereiro de 2017.
 

Acesse e confira todas as informações em www.worldphotographiccup.org

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano