Conheça um dos sites + bacanas no mundo de arquitetura e design de interiores: Homify | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Conheça um dos sites + bacanas no mundo de arquitetura e design de interiores: Homify

categorias: Arquitetura
tags: , , , ,
publicado: 10/12/2015

Homify Site Arquitetura Decoração
 

O Homify é mais que um site sobre arquitetura e design de interiores. É também uma rede social de decoração, construção e profissionais ligados ao segmento, como fotógrafos, paisagistas, marceneiros e outros, que publicam artigos de arquitetura, dicas de decoração e fotos de ambientes que vão te ajudar na hora de construir ou de reformar sua casa ou escritório.
 

Você vai encontrar no Homify referências fantásticas de projetos de arquitetura e decoração, para todos os cômodos de uma casa, como quarto, sala, cozinha, suíte, área externa, escritório, etc.
 
[artigo atualizado em 28/09/2016]

Além de esclarecer dúvidas sobre arquitetura, decoração e construção, você também encontra muita coisa bacana sobre design de interiores.
 

Uma outra coisa bem interessante do Homify é que você pode criar um “livro de ideias“, salvando as sugestões mais legais que você encontra no site, como se fosse suas páginas favoritas!
 

Homify Site Arquitetura Decoração
 

Homify Site Arquitetura Decoração
 

Como uma rede social, você pode seguir os usuários cadastrados no Homify, fazer comentários nas fotos e artigos, esclarecer dúvidas no fórum e falar diretamente com os profissionais. Ah, normalmente os artigos são publicados pelos próprios profissionais. Ou seja, o conteúdo é escrito por quem entende do assunto!
 

Caso você queira tirar alguma dúvida do projeto de arquitetura, ter mais informações sobre a decoração do ambiente ou até mesmo contratar um profissional cadastrado no site, você tem no próprio Homify todos os dados de contato do profissional, como telefone, site, endereço, serviços que ele presta e outras informações.
 

Homify Site Arquitetura Decoração
 

Homify Site Arquitetura Decoração
 

Como fotógrafo especializado em projetos de arquitetura e decoração há 9 anos (desde 2006), curti muito o Homify. Aliás, fui convidado para fazer parte dos profissionais cadastrados no site, em razão da produção fotográfica que realizei na Casa Cor e fotos de projetos de arquitetos e designers.
 

Inclusive, minhas fotos foram publicadas em artigos (holandês, polonês, brasileiro e francês) do Homify! Legal, né? Veja aqui, aqui, aqui e aqui.
 

[update 17/01/2016] Mais artigos que publicaram minhas fotos (holandês). Veja aqui
 

[update 28/09/2016] Mais artigos (brasileiros e polonês) que publicaram minhas fotos: aqui, aqui, aqui, aqui,
 

Clique na imagem abaixo para me seguir no Homify
 

Homify Site Arquitetura Decoração
 

Tenho certeza que o Homify vai te ajudar na hora de você reformar ou construir sua casa, apartamento ou escritório! Se você gosta de decoração, design de interiores ou atua na área, faça seu cadastro agora mesmo no www.homify.com.br
 

Para receber uma proposta fotográfica de projetos de arquitetura, ambientes, consultórios, escritórios ou fotos corporativas, entre em contato por telefone ou envie uma mensagem pelo Fale Conosco.
 

[ Artigo Patrocinado ]
 

DICA: Por que anunciar sua empresa, produto ou serviço no Pavan Fotografia? Público diferenciado, conteúdo exclusivo, relevância, credibilidade e grande visibilidade. Entre em contato aqui
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano