Trabalho em foco: produção de fotos escritório de advocacia | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Trabalho em foco: produção de fotos escritório de advocacia

categorias: diversos
tags: , , , , , , ,
publicado: 14/01/2015

Foto escritorio advocacia

Recentemente, fui contratado para produzir fotos de um escritório de advocaciaprojeto de arquitetura e decoração de uma arquiteta de São Paulo. Este projeto foi realizado na sede de uma das maiores empresas no segmento de advocacia empresarial, na Nelson Wilians & Advogados, no Rio de Janeiro, contando com unidades em todas as capitais brasileiras e em cidades estratégicas do interior do país (43 filiais espalhadas pelo Brasil).
 

Nem preciso mencionar a importância deste projeto para arquiteta e, consequentemente, da grande responsabilidade do meu trabalho como fotógrafo. Afinal, com as fotos que seriam produzidas, a arquiteta teria um valioso material em suas mãos para divulgar seu trabalho em seu site, por assessoria de imprensa, criar materiais impressos (folder, anúncios, etc.) para conquistar novos clientes.
 

Após conversar com a arquiteta, saber o que foi feito no escritório, quais foram os desafios do projeto, detalhes a serem ressaltados nas fotos, etc., foi preparar o equipamento e iniciar a produção das fotos.
 

Confira algumas fotos do escritório de advocacia:
 

Foto escritorio advocacia

IMG_2703

IMG_2723

IMG_2799

Foto escritorio advocacia

Foto escritorio advocacia

IMG_2748

IMG_2776

IMG_2752

IMG_2759

IMG_2715

IMG_2813

IMG_2831

IMG_2838

IMG_2785

Foto escritorio advocacia
 

AVISO: Arquitetos, decoradores e advogados, entrem em contato agora mesmo para mais informações sobre a produção fotográfica de seus projetos e escritórios, por telefone ou pelo fale conosco
 
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano