Confira a megafoto da inauguração da Arena Corinthians | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Confira a megafoto da inauguração da Arena Corinthians

categorias: diversos
tags: , , , ,
publicado: 05/06/2014

megafoto arena corinthians itaquerao

Imagine você, torcedor corintiano, que esteve presente no primeiro jogo no Itaquerão, no estádio que finalmente você pode chamar de seu, se “achar” na megafoto da inauguração da Arena Corinthians?
 

A megafoto exigiu uma grande dose de paciência e muito trabalho até chegar ao seu resultado final. Foram necessários alguns dias para que todos os detalhes técnicos fossem resolvidos e, no final, o torcedor tivesse a oportunidade de se procurar no estádio. Quase um ‘Onde está Wally’, concordam?
 

Para quem não sabe, megafoto é uma imagem panorâmica com uma super resolução feita através da montagem de centenas de fotos menores, permitindo uma aproximação incrível, capaz de captar pequenos detalhes. Em um estádio, por exemplo, o torcedor pode se localizar com clareza numa arquibancada lotada e um aplicativo de uso exclusivo da Megafoto.org faz a integração da imagem com o Facebook.
 

A tecnologia foi criada por um consórcio entre Nasa, Google e a universidade Carnegie Mellon e utiliza modernos softwares e robôs na sua produção.
 

megafoto arena corinthians itaquerao
 
megafoto arena corinthians itaquerao

Chega de papo furado e vamos o que interessa ao bando de loucos. Com vocês, a megafoto feita na inauguração do Itaquerão (Arena Corinthians):
 

ATENÇÃO: clique em “continuar” caso apareça uma janela de aviso na sua tela – isso acontece porque o arquivo da megafoto é um pouco pesado.
 







Para ver mais megafotos, acesse o site http://megafoto.org
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano