Um dos vídeos + lindos que já vi (feito com uma câmera fotográfica): The Mountain | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Um dos vídeos + lindos que já vi (feito com uma câmera fotográfica): The Mountain

categorias: video
tags: , , ,
publicado: 12/02/2014

Video The Mountain

Já vi alguns vídeos, feitos com uma câmera fotográfica, bem legais como do fotógrafo Simon Christen. Agora, o vídeo The Mountain, feito por Terje Sorgjerd, parece uma pintura de tão bonito!
 

Só para vocês terem uma idéia, o fotógrafo capturou a Vila Láctea usando a El Teide (montanha mais alta na Espanha com 3781m), considerada um dos melhores lugares do mundo para fotografar estrelas, como parte do cenário. Uma curiosidade: o Teide Observatories, eleito um dos melhores observatórios do mundo, é localizado nesta montanha!
 

O vídeo foi feito entre 4 e 11 de abril de 2011 e, durante as filmagens, o fotógrafo foi pego por uma grande tempestade de areia que durou três horas. Ao invés de atrapalhar a captura das imagens, como a câmera estava preparada para cinco horas de gravação, o filme registrou toda a tempestade de areia sendo iluminada pela Via Láctea, fazendo com que ela parecesse nuvens douradas e as estrelas brilhassem de uma maneira interessante.
 

Por mais que eu tente descrever o vídeo, por mais que eu tente, não consigo ilustrar 1/10 dele. Assista o vídeo e deixe um comentário sobre The Mountain:
 


via
 

Dica da Lu Tubino

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano