Trabalho em foco: Foto corporativa de Clínica Médica | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Trabalho em foco: Foto corporativa de Clínica Médica

categorias: diversos
tags: , , , , , ,
publicado: 11/10/2012

Participei de um projeto de comunicação bem bacana, em uma agência que trabalhei, para uma Clínica Médica. Além da criação do site institucional, a cliente solicitou modernizar a marca (revitalização) e elaborar uma nova papelaria da empresa (cartão de visita, papel timbrado, bloco de anotação e envelope).
 

Como íamos “mexer” na marca e criar um novo site, por ser um momento muito importante para empresa, além de dar uma “nova cara” a ela, sugerimos também a produção de novas fotos da clínica.
 

Quando se produz uma foto externa, fora do estúdio, é necessário fazer uma visita técnica para avaliação do local e poder definir qual é o equipamento fotográfico mais adequado para o trabalho, a técnica a ser usada, quantos profissionais estarão envolvidos a produção, etc. Após esta etapa, é só acertar os detalhes e mandar bala clicar!
 

Talvez nem todos saibam, mas não há foto “pronta” no momento da produção. Na maioria dos casos, é preciso fazer um tratamento básico na imagem (ajustes de contraste, brilho e cor) ou até mesmo uma manipulação na foto (corrigir imperfeições, apagar elementos, entre outros). No caso da clínica, fiz as duas coisas.
 

Antes
MultiClin Assistência Domiciliar - Clínica Médica
 

Depois
MultiClin Assistência Domiciliar - Clínica Médica
 

Antes
MultiClin Assistência Domiciliar - Clínica Médica
 

Depois
MultiClin Assistência Domiciliar - Clínica Médica
 

Para fazer fotos do seu consultório ou clínica médica, entre em contato por telefone ou mande uma mensagem por contato
 
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano